Pela primeira vez São José do Belmonte terá uma carreata driver-in; entenda!

 
Acontece neste domingo (25), a primeira carreata do tipo drive-in em São José do Belmonte. Drive-in é uma palavra em inglês que em português significa um local de serviços que para obtê-los o as pessoas não precisam sair do carro. A novidade será utilizada pelo candidato a reeleição Romonilson Mariano da Coligação Belmonte Cada Vez Mais Forte (PSB-PT). A carreata está prevista para iniciar às 17:00 com concentração no Loteamento Dona Antônia onde fará uma percurso pelas principais avenidas da cidade em direção ao distrito do Carmo. 

 Os organizadores do evento informaram que foi montada uma operação de apoio com cerca de 20 pessoas para distribuição de máscara e álcool em gel para os participantes, além da fixação de banners em paredões de som com protocolos de segurança para que as pessoas cumpram as regras de segurança sanitárias devido a pandemia do novo coronavírus.

 

Em suas redes sociais, Romonilson vem reforçando o pedido para que as pessoas cumpram rigorosamente as normas impostas pelas autoridades de saúde. Com informações da ASCOM

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.