Romonilson Mariano oficializou sua pré candidatura á prefeito de São José do Belmonte

(Foto/reprodução via Whatsapp)

O prefeito de São José do Belmonte, Romonilson Mariano, anunciou nas suas redes sociais, na tarde desta terça-feira 25 de agosto, a sua pretensão de disputar a reeleição para o cargo de prefeito, o qual ocupa no momento.

Até o momento, a oposição ao gestor, grupo do deputado Rogério Leão, não oficializou nenhum nome, para o enfrenta-lo.

Consciente de ter cumprido meu dever como prefeito de São José do Belmonte por esses quase quatro anos, venho colocar meu nome a disposição da população, como pré-candidato a Prefeito para o exercício de 2021 à 2024.

Será uma nova etapa e um novo desafio!

Construímos diversas obras, mas a maior e mais importante para mim, foi cuidar da nossa gente, especialmente na área da saúde, educação e assistência social.

Precisávamos estruturar e dar mais eficiência aos serviços básicos para a nossa população e isso levou um bom tempo.

Agora, com esses serviços estabelecidos, quero me dedicar a fazer a nossa terra se tornar mais produtiva e gerar renda para nossa gente.

Nosso principal recurso é o povo trabalhador da nossa terra, o outro é a água, a qual temos um enorme lençol freático que pode gerar produtividade e renda!

Sei que muitos não querem ir para a roça, mas se nos tornarmos uma região produtiva, muitas outras oportunidades surgirão, como no transporte, processamento de alimentos e principalmente em nosso comércio.

Gerar renda agora é o nosso novo desafio!

Quem concorda comigo diga: EU!!!

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.