Romonilson Mariano e a nova política

A nova política defendida por Romonilson Mariano começa a ganhar força em outros municípios.
Com uma aprovação na casa de 80% o Prefeito de Belmonte está prestes a ser candidato único no município. A gestão do empresário tem chamado a atenção dos gestores e pré-candidatos das cidades vizinhas. No Jati a filha de Romonilson, Mônica Mariano, pré-candidata a Prefeita, lidera na preferência do eleitorado referenciada pelo trabalho do pai e os destaques na saúde e educação.
Em tempos de crise e gestões reclamando da excassez de recursos, São José do Belmonte se mantém com as cotas em dia, saldo em caixa e muitas obras bancadas com recursos próprios, e é essa habilidade que outros prefeitos querem adquirir.
Por sua vez o Prefeito não esconde o jogo, tem recebido vários pré-candidatos e passado suas estimadas orientações.
“Quem seguir o modelo antigo e tradicional está fadado ao descrédito. A gestão pública precisa ser tratada como a iniciativa privada, com controle de gastos e pessoas trabalhando de verdade. A política antiga incha a folha de pagamento e não sobra recursos para investir na saúde, educação e assistência que é o básico que o povo precisa. Nossa meta principal é cuidar de gente e isso não quer dizer dar emprego a pessoas que não trabalham, cuidar de gente é ter um olhar para os menos favorecidos, para que possam ter acesso a saúde sem ter que pedir a um vereador para intermediar. É oferecer uma estrutura escolar confortável para as crianças sentirem orgulho de vestir a farda, essa é a nova política e está comprovada que funciona”. – Declara Mariano.
Quanto aos apoios, Romonilson deixa uma regra bem clara:
– “Aqueles que me procuram hoje recebem as orientações chaves para fazerem uma boa gestão, mas isso não pode ser usado apenas como propostas para ganhar as eleições é preciso colocar em prática depois, se não, serei o primeiro a cobrar depois”!

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.