Romonilson Mariano declara apoio a Dr. Evaldo e Gilberto em Mirandiba

Na noite de ontem, 25 de julho, o grupo político comandado pelo pré-candidato a prefeito de Mirandiba, Dr. Evaldo Bezerra, recebeu um importante adesão. Trata-se do apoio político concedido pelo atual prefeito do município de São José do Belmonte, Romonilson Mariano, muito conhecido a nível regional e nacional por estar praticando uma gestão pública diferenciada e muito elogiada, sendo considerado por muitos como um dos melhores prefeitos do Brasil.
Em vídeo gravado para divulgar o compromisso firmado, o prefeito Romonilson Mariano afirmou: “Mirandiba, terra boa, estou aqui com Evaldo e o amigo Gilberto e quero dizer o seguinte: Apoio total a Mirandiba e daqui pra frente Mirandiba tem destino. Chegou a hora da gente rever a situação de Mirandiba, para Mirandiba voltar a crescer…passar a ser independente!”
Chama mais atenção ainda a parte final da mídia, quando o prefeito fala as seguintes palavras: “Tô junto com Evaldo e Gilberto, e o que precisar estou junto pra tudo. Belmonte está à disposição de todos os mirandibenses”.


O pré-candidato a prefeito, Dr. Evaldo Bezerra não conseguiu esconder a satisfação e a felicidade em receber o grande apoio do prefeito Romonilson Mariano, tendo realizado as boas-vindas em postagem nas suas redes sociais, com foto junto ao seu pré-candidato a vice, Gilberto de Alonso, e seu novo apoiador, com os seguintes dizeres: “Junte-se aos bons, e serás um deles. É com imensa alegria que anunciamos apoio total e irrestrito do prefeito Romonilson Mariano, à nossa pré-candidatura. Felicidade nos define.”
Ao que deixa transparecer, o compromisso firmado entre Romonilson e os pré-candidatos Dr. Evaldo e Gilberto, vai além da concessão de uma boa imagem, pois o apoiador Romonilson Mariano mostrou-se estar disposto a contribuir de forma efetiva, total e irrestrita, não somente durante a pré-campanha e campanha, como também numa possível futura gestão dos então pré-candidatos.
Sem sombra de dúvidas foi um dia histórico na cidade de Mirandiba, numa parceira que promete render bons frutos, e só quem tem a ganhar com este tipo de adesão é o povo. A chegada de Romonilson Mariano balançou de fato as estruturas da política mirandibense.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.