PT de Belmonte fecha apoio ao projeto de reeleição de Romonilson Mariano

O Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) de São José do Belmonte decidiu em reunião na noite desta quarta-feira (08/07), apoiar o projeto de reeleição do atual prefeito de São José do Belmonte, Romonilson Mariano.
O PT que é presidido por Altemar Matias, “Mota”, e representa a classe trabalhadora e os sindicatos mais fortes do município, optou por apoiar a uma iniciativa que vem dando certo no crescimento e desenvolvimento da cidade. Aliado do PSB nas esferas estadual e nacional, o partido deve apresentar seu grupo de candidatos a vereadores para esse pleito.
“A presença do PT em nosso projeto fortalece a conjuntura política de Belmonte. Caminhar junto em busca de melhores resultados para nossa gente é uma bandeira que defendemos em comum acordo. Queremos ao nosso lado aqueles que pensam no coletivo e o PT traz a força do sindicato e dos movimentos sociais. Os egoístas e individualistas não tem mais espaço com a nova política em nossa terra”, declarou o Prefeito Romonilson.
O ex-Prefeito Marcelo Pereira, que foi um grande incentivador dessa união, esteve presente na reunião onde foram tratadas as propostas para o futuro do município. “Associativismo e cooperativismo será a principal alavanca de crescimento para o município em 2021, esse é o projeto de Romonilson e o Partido dos Trabalhadores terá uma participação efetiva nisso”, destacou Marcelo.
A anfitriã do encontro foi a primeira dama, Heliany Mariano. Estiveram presentes também na reunião, o presidente do PT, Mota, o presidente do PSB local, Ribamar Lopes, e a pré-candidata a vereadora elíder do Sindicato dos Trabalhadores, Josivânia Ribeiro.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.