Duque lamenta declarações de Sebastião e diz que ST é destaque

Publicado pelo o farol de noticias às 04h33 desta terça-feira (28)
Durante a live do Gabinete de Crise, nessa segunda-feira (27), o prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), fez um balanço das ações de combate ao covid-19 no município, e, sem citar nomes, acabou dando respostas às críticas do deputado federal Sebastião Oliveira.
Durante entrevista ao Programa do Farol, na TV FAROL no YouTube, ele criticou o governo petista a quem acusou de ‘estar fazendo muita propaganda e lives’ no combate à Covid-19. Segundo o deputado, o governo de Luciano está fazendo “uma festa política em meio a pandemia” (leia aqui).
“Eu tenho que lamentar algumas colocações de políticos, que dizem que o município não está fazendo a parte dele. Estamos fazendo a nossa parte e com muita responsabilidade e diferenciando de todos os municípios do estado de Pernambuco. A nossa ação hoje é reconhecida como uma das mais eficazes no estado inteiro, pela quantidade de testes aplicados. Não só testes rápidos. Nós estamos realizando agora 100 testes de swab por semana. Ou seja, qual o município, fora Recife, está fazendo isso?”, disse o prefeito, reforçando:
“Nós estamos aqui, depois de toda essa estrutura montada, com início de testagem, medicamentos, as unidades funcionando direcionadas para o atendimento do covid, com a abertura do Centro do Covid, onde temos médicos todos os dias, das 7 às 9 da noite, aos domingos, ou seja, há uma ação coordenada para ver como vem acontecendo a circulação do vírus em Serra Talhada. Mas, infelizmente, alguns acham que não estamos fazendo absolutamente nada, mas estamos no caminho certo”.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.