Vereador Ramon Feitosa parabeniza São José do Belmonte pelos seus 127 anos de emancipação política


São José do Belmonte  completa hoje, 26 de Junho de 2020, mais um ano de sua Emancipação Política Administrativa. São 127 anos de história, trabalho e desenvolvimento. Nesse espírito, o vereador do Município, Ramon Feitosa, vem de público, parabenizar a cidade, seus filhos e moradores, neste dia festivo, que, com a força do seu trabalho diário, vem construindo uma cidade cada vez melhor para todos.

Eis a mensagem:

Muitos aqui em São José do Belmonte nasceram, outros aqui em São José do Belmonte chegaram e permaneceram. Por isso, não medem esforços quando se fala em coletividade e solidariedade, em busca do bem estar comum. Temos orgulho de pertencer a esta cidade, de testemunhar formação de famílias e ver crescer seus filhos.

Como vereador, vindo do meio do povo, quero, verdadeiramente, trabalhar para nossa cidade, com afinco e determinação, numa vontade infalível de ver nosso município cada vez mais pujante.

Queremos, acima de tudo, fazer de nossa cidade um lugar melhor e mais saudável, para todos! Fazer aniversário é olhar para trás com gratidão e para frente com fé! Feliz aniversário São José do Belmonte. Parabéns aos seus filhos!

Vereador

Ramon Feitosa

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.