Operação de recuperação de estradas vicinais chega à região da Lagoa Nova e Baixio do Boi



Imagem sem descrição
A operação de recuperação das estradas rurais de São José do Belmonte chegou nesta semana às associações dos assentamentos da região da Lagoa Nova e Baixio do Boi, na zona rural.
“Este é um dos lugares mais críticos do município, não basta passar a patrol, pois a quantidade de areia a ser removida é enorme. Para isso utilizamos 4 equipamentos pesados na realização dos trabalhos. No total, são 02 Motoniveladoras, 01 Retroescavadeira e 01 Caminhão Caçamba”, disse Evandro Augustinho “Poroca”, secretário de Agricultura.
“A operação teve início no começo do mês de junho e já passou por 25% das estradas vicinais. Vamos realizar a melhoria de todas as estradas priorizando, desde o inicio, as mais emergenciais, para garantir a melhor trafegabilidade e o acesso de veículos e pessoas tanto para a cidade como para a comunidades”, disse o prefeito Romonilson.
“Nós temos compromisso com os moradores e agricultores do interior do município. Nossa área de estradas rurais é muito extensa e requer um esforço constante para que possamos, recuperá-las,  deixando elas em boas condições de tráfego, buscando promover assim melhorias das condições de vida dos moradores da zona rural” , destacou o prefeito.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.