Live: Médico belmontense Dr. Aécio Alves, participará de conferência mundial de psiquiatria


O Belmontese, Dr. Aecio Cavalcanti Alves, filho de Hermenegildo e Emiriam, médico pela UPE e cuja residência médica em psiquiatria é pela UFPB; esteve recentemente concluindo curso na sua área na universidade de Stanford nos ESTADOS UNIDOS- uma das melhores do mundo.
O mesmo ainda foi eleito para a diretoria da associação mundial de jovens psiquiatras e residentes em psiquiatria- a WNPT, e sua correspondente no BRASIL, a ABRP. O jovem representará todo o país e toda a América Latina no fórum mundial de psiquiatras que aconteceria em Nova York, porém devido a pandemia será realizado on-line. Sua apresentação será em conjunto com os grandes professores da universidade de Nova York, Dr. Victor Pereira-Sanchez e a presidente da associação europeia de psiquiatria, Dra. Charlotte, da Bélgica.
Dr Sebastian Cisneiros, da universidade de Columbia-EUA e duas médicas residentes africanas, que estudam psiquiatria no EUA,convidadas pela associação americana de psiquiatria. O tema será sobre o racismo e o preconceito em geral e o desafio destes na prática psiquiatrica. É um motivo de grande orgulho para nosso país e em especial para nossa Cidade, este jovem cientista levar as cores da nossa Belmonte ao mundo inteiro.
Parabéns Dr. Aécio, estamos muito orgulhoso de você meu amigo, desejo todo sucesso, que Deus continue te abençoando e te enchendo de sabedoria e conhecimento.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.