Óbito de belmontense de 58 anos, está sob investigação de covid-19, diz boletim


CORONAVÍRUS: Boletim oficial com dados da cidade de São José do Belmonte

O município *REGISTROU 01 ÓBITO SUSPEITO DE COVID-19*. Um homem de 58 anos, morador da Vila Delmiro que tinha câncer de garganta e complicações nos pulmões deu entrada passando mal no Hospital Geral de Brejo Santo-CE, nesta quarta-feira (29). Nesta quinta, a direção do hospital entrou em contato a Secretaria de Saúde de São José do Belmonte informando o óbito e que o mesmo se trata de uma suspeita de Covid-19.

Os familiares informaram que o paciente viajava frequentemente para Barbalha-CE onde fazia o tratamento de câncer. As pessoas que tiveram contato direto com o homem já estão isoladas e em monitoramento pela vigilância de saúde.

A prefeitura pede aos belmontenses que continuem praticando o isolamento social e reforcem os hábitos de higiene. Vamos cada um fazer a nossa parte, inclusive quem chegou de viagem esses dias!

*FAKE NEWS:* Pedimos a todos que não espalhem notícias falsas no intuito de causar pânico nas pessoas. Se identificada, a pessoa que criou ou compartilhou fake news será encaminhada à Delegacia!

Se você deseja receber informações concretas sobre o coronavírus em São José do Belmonte, entre para o grupo de divulgação:

*CLIQUE AQUI:* https://chat.whatsapp.com/IyeOByzWJTC8zscBsUKdp4

*Prefeitura de São José do Belmonte cuidando da nossa gente*

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.