Belmonte: Polícia Militar promete fechar comércios não essenciais, que insistem no funcionamento

BELMONTE: Polícia diz que vai apertar o cerco de comerciantes por descumprimento do decreto estadual


O comandante da Polícia Militar em São José do Belmonte, Tenente PMPE Edvan Ferraz, anunciou nesta terça-feira (28) que vai apertar o cerco dos comerciantes que estão abrindo comércios não essenciais descumprindo medida de isolamento social prevista no decreto estadual 48.834 do Governo de Pernambuco.
Em nota, o comandante falou que seu efetivo já passou por todo o comércio juntamente com o pessoal da vigilância sanitária fazendo um trabalho amigável, sendo bastante tolerante para tentar evitar maiores transtornos, porém, alguns estão obrigando a polícia tomar medidas mais rigorosas, a exemplo de motoristas de transporte alternativo de passageiros em que alguns tiverem que ser conduzidos para a delegacia. “Vamos considerar as orientações que já foram feitas pela polícia militar, pela vigilância sanitária, pelos canais de divulgação do município, da imprensa e da internet, assim como o próprio decreto que tornou o ato público e adotar as medidas punitivas previstas, que nos que cabe a polícia militar, conduzir o infrator para a delegacia”, disse.
O decreto estadual está válido até o dia 30 de abril e deve ser estendido pelo governador Paulo Câmara devido o atual quadro de coronavírus no estado.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.