Conheça Milena Oliveira, a belmontense, que conseguiu superar suas dificuldades, através da culinária


Conheça Milena Oliveira, a belmontense, que conseguiu superar suas dificuldades, através da culinária.
Milena conta, como conseguiu, sair de um início de depressão, através de uma iniciativa, para montar seu próprio negócio, uma história de superação e determinação.
Me chamo Milena, sou de São José do Belmonte, tenho um bebê e atualmente trabalho com vendas principalmente de pudim e outras sobremesas.
Com apenas 23 anos de idade, passei por muitas provações que me deixaram abatida, triste e o pior de tudo: me fizeram adoecer a mente e o espírito.
Sempre amei cozinhar! Amor este, que se transformou em dom e através desse dom que Deus me deu, hoje cuido do meu filho como ele realmente precisa ser cuidado! 
No momento mais difícil da minha vida, lembro de uma tarde em qeu estava sentada no chão da casa da minha mãe, com meu avô e me veio como uma luz na cabeça! Naquele momento de amargura pra mim, tive a ideia de tornar a vida de outras pessoas mais doces! Foi onde comentei com meu avô sobre a vontade de fazer pudim. Meu avô, como um grande amigo, me incentivou. Me mandou ir para minha casa começar minhas produções, pois com certeza daria certo! Foi justamente o que fiz! Fui para casa e fiz o meu primeiro pudim!
Com a ajuda da minha irmã, divulgamos o meu primeiro trabalho nas redes sociais. Em poucos minutos, já havia vendido todas as fatias. A partir daí, as vendas só aumentaram. 
Hoje sou uma mulher completamente realizada, pois ao meu lado tenho pessoas especiais: a MINHA FAMÍLIA, que me ajudou sem poupar esforços no momento de aflição.
Também me sinto abençoada por ter os (as) melhores clientes! Não somente por serem a minha principal fonte de renda, mas por me fazerem acreditar que o *Pudim da Mili* traz sabor para a vida deles (as), por ser feito com um ingrediente especial: *AMOR*. É o amor que faz a diferença em tudo que vamos fazer. Com amor, nosso trabalho sempre sairá bem feito. Meus clientes me recebem com amor, recebem as entregas de uma forma que me fazem querer cada vez mais ir mais longe. 
Por essas e outras razões, agradeço infinitamente à minha família por tudo que fizeram e fazem por mim. Em especial a minha *MÃE*, que a todo momento me dá força para continuar, sempre acreditou em mim e me acolheu em seu colo quando mais precisei. Gratidão também ao meu tio, que disponibilizou o seu meio de transporte para as minhas entregas. Jamais esqueceria de agradecer às minhas amigas Bia Pires, Ana Paula Magalhães e Dora Barros, que me deram tanto apoio nessa caminhada.
Minha gratidão a *Deus* não tem limites! O amor dele cobriu todas as minhas fraquezas e a fidelidade Dele comigo foi maior do que todos os obstáculos na minha vida. 
Tudo na vida é aprendizado! Após todas as dificuldades que enfrentei para chegar até aqui, descobri que o segredo da vida é viver! E que quando as pessoas atirarem pedras em nós, devemos fazer dessas pedras degraus e ir cada vez mais alto! Por isso, apesar de todas as críticas que ouvir, arrisque! Tente! Permita-se! Mostre não para os outros, mas para você mesmo, do que você é capaz!* Você é capaz de fazer e ser o que quiser! 



Prove você também o *Pudim* e as outras delícias da Mili! Estamos sempre inovando em nossos sabores!! Fazemos entregas!

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.