Vereador Erik Diniz apresenta projeto de Lei que garante auxílio de carros pipas em caso de escassez de água em São José do Belmonte

Na sessão realizada na Câmara de vereadores do município de São José do Belmonte nessa segunda-feira, dia 6 de maio de 2019, o vereador Erik Diniz, numa total demonstração de preocupação com o desabastecimento de água no município, especialmente nas áreas mais carentes, fez a Indicação Nº 09/2019 para que, em dias de falta de água, a prefeitura disponibilize carros pipas para suprir a necessidade da população. Como também, requer que seja encaminhado à Compesa, ofício solicitando providências imediatas quando houver problema de desabastecimento.

O vereador justifica dizendo que "a população belmontense vive um drama sem precedentes, a penúria e privação pela constante falta d´água, produzem no cidadão, um sentimento de angústia e revolta, principalmente, nos mais carentes, por não possuírem em suas residências locais apropriados e adequados para o armazenamento de água", ressaltou Erik Diniz.

A indicação será votada pelos vereadores numa outra sessão e, caso seja aprovada, será encaminhada para sanção do executivo e beneficiará todo o povo belmontense, especialmente, os mais carentes.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.