Equipe da Lei Seca abre o Movimento Maio Amarelo em São José do Belmonte

Equipe da Lei Seca abre o Movimento Maio Amarelo em São José do Belmonte

Desde 2017, a Prefeitura de São José do Belmonte, através da Secretaria de Educação, participa da campanha global “Maio Amarelo”, em parceria com o Detran-PE, a Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Militar de Pernambuco.
Durante todo este mês de maio o município vai receber diversas ações educativas como aulas temáticas, palestras, caminhada, passeio ciclístico, panfletagem, concursos de leitura e pintura, todos voltados para a campanha de educação no trânsito. 
Nesta quinta-feira (09), alunos da Escola Vicente de Souza França, no Distrito do Carmo, puderam participar de uma palestra sobre o trânsito ministrada pelo cabo da PMPE, Danilo, que faz parte da equipe da Operação Lei Seca. O evento aconteceu no auditório da Biblioteca Pública do Distrito do Carmo. 
Maio Amarelo
O Movimento Maio Amarelo nasce com uma só proposta: chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo.
Este ano, a sexta edição do Maio Amarelo traz o tema “No trânsito, o sentido é a vida”, aprovado pelo (Contran) Conselho Nacional de Trânsito e recomendado na RESOLUÇÃO Nº 771, DE 28 DE FEVEREIRO DE 2019.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.