Equipe da gestão faz aniversário surpresa para o prefeito Romonilson Mariano em São José do Belmonte


Na noite desta última segunda feira 13 de maio, secretários e diretores da atual gestão, realizaram uma comemoração surpresa para o prefeito de São José do Belmonte, Romonilson Mariano.
Na sua fala o prefeito falou da sua alegria e confessou que em toda a sua vida, esse era a primeira vez que que estava tendo uma festa de aniversário dele, porque não gostava, mais eu não sabia como era bom, estou muito grato disse Romonilson.

Francisco Romonilson Mariano de Moura nasceu no dia 13 de maio de 1969. É filho de José Mariano de Moura e Maria José Nóbrega. Ele é casado com Heliany Pereira Mariano e tem duas filhas: Mônica Pereira Mariano e Manuela Pereira Mariano. Romonilson possui o ensino fundamental completo, é comerciante, empresário bem sucedido e dentro da história política municipal é o 47º prefeito do município de São José do Belmonte, eleito, pelo partido PHS. 
Com perfil de bom administrador, Romonilson é empresário do ramo de combustíveis. Candidato pela primeira vez a prefeito foi eleito com uma ampla votação. 
Pertencente a tradicional e numerosa família Mariano de São José do Belmonte, Romonilson é o primeiro representante do Poder Executivo Municipal nascido na Vila do Carmo. Seu bisavô o Sr. Dimas Mariano Barbosa de Moura foi conselheiro municipal (vereador) de Belmonte em 1925; seu tio-bisavô o Sr. Cipriano Mariano da Cruz foi Vereador e Presidente da Câmara Municipal. Do Carmo, no decorrer da sua história, tivemos grandes lideranças e representantes na Câmara Municipal de São José do Belmonte: o Sr. Vicente de Souza França (avó da atual primeira dama Heliany Pereira Mariano), que foi comerciante e um dos fundadores do Carmo, foi vereador por várias legislaturas e presidente da Câmara Municipal; o Sr. Brasilino Mariano da Cruz por três vezes consecutivas foi vereador de Belmonte, o Sr. Luiz Antônio da Silva (Luiz Rita), por três vezes consecutivas foi vereador de Belmonte, o Sr. Edmilson Moura, e nos dias atuais, também do Carmo, temos o vereador José Bezerra de Moura (Zeca) eleito por três mandatos e o vereador recém-eleito Cícero José Gomes de Moura (Cicinho do Carmo).





















0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.