Dadá Belmonte vai para a Ponte Preta de Campinas-SP


Dadá Belmonte vai para a Ponte Preta de São Paulo

dadá tem 22 anos e faz exames antes de assinar vínculo com a Ponte Preta até fim da Série B

A Ponte Preta anunciou na manhã desta terça-feira uma nova contratação para o seu ataque. Vice-artilheiro da Série A2 do Paulista pelo Água Santa, com nove gols, Dadá foi ao Estádio Moisés Lucarelli para realizar exames médicos e assinar contrato por empréstimo até o fim da Série B do Campeonato Brasileiro.
Dadá começou a carreira na base do Salgueiro, em 2015, e também teve passagens pelo sub-23 do Internacional e pelo Água Santa até chegar a Campinas. A melhor fase foi mesmo em Diadema, quando anotou nove gols em 15 jogos, mesmo ficando fora de parte da reta final por causa de uma apendicite.
Ele ficou dois gols atrás de Alvinho, companheiro de clube e artilheiro da competição, com 11 gols. O novo reforço da Ponte costuma jogar aberto no ataque, mas também pode fazer a função de centroavante caso necessário.
Ele é o terceiro jogador a desembarcar no Majestoso apenas nesta semana. Antes dele, chegaram o meia Marquinhos, ex-Corinthians, e o atacante Marcondele, artilheiro da Série A3 pelo Audax. O ciclo de contratações pode ser fechado em breve com Lucas Silva, atacante que pertence ao Flamengo.

Com os reforços já confirmados, a Ponte chega à marca de seis contratações para a Série B, pois já havia fechado com o meia Alex Maranhão e os atacantes Facundo Batista e Ítalo. O atacante Renato Kayzer integrava a lista, mas pediu dispensa na semana passada, assim como Júlio César.
Veja a ficha técnica do novo reforço:
Nome completo: Adaílson Freire da Silva
Data de nascimento: 8/2/1997 (22 anos)
Naturalidade: São José do Belmonte (PE)
Altura: 1,66 m
Peso: 59 kg
Clubes: Salgueiro, Internacional, Santa Cruz-RN e Água Santa

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.