Cinco jogadores da Seleção Belmontense de Futebol estão realizando testes no Serrano Futebol Clube

Cinco jogadores da Seleção Belmontense de Futebol estão realizando testes no Serrano Futebol Clube

A Prefeitura Municipal de São José do Belmonte, por meio da Diretoria de Esportes, tem investido pesado no incentivo e prática de esportes dentro do município. Destaque para formação da Seleção Belmontense de Futebol que vem participando de amistosos e competições regionais obtendo bons resultados, como por exemplo, na Copa do Interior de Pernambuco e a Copa Sertão Central.
No último sábado, a seleção encarou um amistoso contra a equipe sub-20 do Serrano Futebol Clube de Serra Talhada, equipe profissional que atua no Campeonato Pernambucano – Série A2, e venceu por 2×0, no Estádio Municipal “O Carvalhão”. 
O diretor de Esportes, Hamilton Mariano, falou dos ótimos resultados e dos bons frutos que o futebol belmontense está começando a colher. “Cinco jogadores da nossa seleção estão realizando testes e brigando por uma vaga no Serrano. Graças as condições e o apoio dado pelo prefeito Romonilson e as ótimas participações em competições externas, os resultados dos nossos esforços estão começando a aparecer e tanto a seleção como os jogadores vem ganhando destaque lá fora”, disse.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.