Ajude o menino Davi Lucas de São José do Belmonte

Ajude o menino Davi Lucas de São José do Belmonte

A família do menino Davi Lucas de São José do Belmonte está na luta para conseguir juntar uma quantia de R$ 100 mil reais, tudo pela vida saudável do menino de 9 meses que no início da vida adquiriu um estenose subglótica grau III e agora precisa de uma cirurgia na traquéia para poder retirar a traqueostomia.
Há dias, várias pessoas estão ajudando divulgando a foto do bebê na internet com pedidos de ajuda e realizando rifas. Ajude você também, as contas para depósito são estas logo abaixo:
Caixa Econômica Federal 
Agência: 4083/013
Conta Poupança: 27927-2
Nome: Davi Lucas Cardoso de Oliveira
Banco Bradesco 
Agência: 1969- 0
Conta Poupança: 1001765-3
Nome: Davi Lucas Cardoso de Oliveira

Leia abaixo o relato dos pais do menino Davi Lucas:

A História de superação de Davi que tem apenas 9 meses de vida, tudo começou quando ele adquiriu um vírus chamado BRONQUIOLITE (VSR+) / PNEUMONIA . A internação foi feita dia 18 de maio de 2018, as vias respiratória e pulmões já estavam muito prejudicadas ele foi direto para UTI precisou de Intubação orotraqueal e foi intubado.
Nessa meio tempo na UTI ele precisou de 02 transfusão de SANGUE quando conseguimos tratar do virus aí teve a primeira tentativa de EXTUBAÇÃO, SEM SUCESSO, DEVIDO UMA LARINGITE.
Aí mais uma vezes ele foi intubado, passarão dias teve a segunda tentativa, SEM SUCESSO, mais uma vez ele foi intubado, quando eles iriam tentar a terceira vez o tubo, Davi tinha pegado uma INFECCÃO INTRA HOSPITALAR DE FOCO PULMONAR, eles trataram por mais 10 dias com antibióticos. Aí marcaram a última tentativa, estávamos ansiosos, confiantes muito felizes pois era nossa esperança que ele ia conseguir ficar sem tubo, mais por descuido da equipe deixaram as mãozinhas dele solta ele retirou o tubo sozinho, devido essa retirada sem cuidados a laringe/traqueia dele machucou muito e os medicos tiveram dificuldades para intubar ele novamente.
Como ele ja tinha pego uma infecção, precisou de mais uma transfusão de SANGUE, eles acharam melhor fazer uma TRAQUEOSTOMIA. E foi marcado, dia 22/06 ele entro no Centro cirúrgico.
Dia 02/07 pela Glória do senhor tivemos Alta, Mamãe e Papai com muito medo foram pra casa, pois cuidar de uma criança com traqueostomia não era fácil, mais com muita fé em Deus conseguimos.
Com 2 meses, em casa, Davi pegou uma traqueite, uma infecção na traqueia e voltou para UTI. Teve que respirar com ajuda dos aparelhos.
Davi fez uma broncoscopia com a Dr Rebecca Maunsell, dia 13/12. Nessa broncoscopia constatou uma Estenose Subglótica grau lll. Davi iria precisa de uma cirurgia na Traqueia para pode retirar essa traqueostomia para pode ter uma vida normal, sem sofrimento. Cirurgia laringoplastia de enxerto. Estamos lutando pelo SUS mais é uma lista de espera muito grande.
A Dr. Rebecca Maunsell faz essa cirurgia, ela custa 100 mil, custos da Dra. + Hospital. Estamos lutando pra conseguir essa quantia.

GRUPO NO WHATSAPP PARA AJUDAR DAVI LUCAS: COMPRE A RIFA DE UM CELULAR SANSUNG A8 64GB, R$ 10,00

PARA COMPRAR CLIQUE AQUI

CONFIRA ABAIXO O VÍDEO DE DAVI LUCAS:

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.