FOTOS: Filarmônica São José encerra turnê do Concerto Natalino

Filarmônica São José encerra turnê do Concerto Natalino
A Banda Filarmônica São José encerrou neste domingo (23), a turnê do Concerto Natalino, onde passou em três comunidades neste final de semana. Na sexta-feira, 21, a trupe passou por Bom Nome, sábado pelo Carmo e neste domingo encerrou as apresentações na Matriz de São José, no Centro da cidade.
No repertório, a filarmônica tocou músicas de natal conhecidas como Bate o Sino, Então é Natal, Noite Feliz, Natal das Crianças, entre outras. A banda formada por jovens da Casa das Juventudes estava acompanhada por alunos da 1ª Turma do Curso de Violão ofertado pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania.
O maestro Emanoel Nunes, que comandou a equipe, classificou como positiva a turnê de apresentações. “Por ser o primeiro ano, o público ainda foi um pouco tímido, mais quem assistiu as apresentações se emocionou. E o importante é isso, levamos alegria e emoção ao coração das pessoas por onde passamos. Ano que vem tem mais”, disse.

Encerramento da 1ª Turma do Curso de Violão

A Casa das Juventudes Vanessa Vieira Vasconcelos entregou na noite deste domingo (23), o certificado de conclusão de curso aos participantes da 1ª Turma do Curso de Violão, ofertado pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania.
O evento aconteceu logo após o encerramento do Concerto Natalino na Igreja Matriz de São José.

Confira as fotos do Concerto Natalino:

Concerto Natalino no Bom Nome – CLIQUE AQUI
Concerto Natalino no Carmo – CLIQUE AQUI
Concerto Natalino na Matriz de São José – CLIQUE AQUI
Conclusão do Curso de Violão –  CLIQUE AQUI

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.