Formatura de ABC da creche Marizinha Barros em São José do Belmonte


A Escola e educação infantil Marizinha Barros é a maior formadora de alunos do curso de ABC da história de São José do Belmonte, a mesma foi construída na gestão do prefeito José Carvalho Sobrinho na década de 80, desde lá milhares de crianças passaram por este momento tão especial, contribuindo com a conquista do primeiro diploma na carreira estudantil de varios belmontenses.
Atualmente a escola tem como gestora a professora Luzilene, que realizou este ano o maior evento de formatura da história do educandário.
A cerimônia aconteceu no Centro de convivência Moacir Nunes de Carvalho, que contou com a participação da primeira dama e secretaria de desenvolvimento social Heliany Mariano, a secretaria de educação Heliane Nunes, pais, alunos e público presente.


A nós funcionarios da Escola Marizinha Barros, só temos que agradecer especialmente aos Pais pelo Apoio e Confiança e aos Mestres do Infantil pelo excelente trabalho   na Sua Missão  de Educar. A Formatura do ABC  acontece para celebrar as conquistas de 4 turmas  de estudantes especiais e talentosos. Foig concedido uma singela lembrança da SEDUC, pelas mãos das Mamães Noel Adriana e Nikole. Agradeço a toda Equipe Escola pela realização deste Evento e no próximo ano , com as Bênçãos de Deus iremos realizar mais outro Evento de Formatura para nossas Criançada.A todos que fazem a Escola Marizinha Barros desejo um Feliz Natal, Muita Paz e Esperança no Novo Ano que se inicia, sem medo de ser feliz!
Disse Luzilene 























0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.