Emanuelly Nery é a nova miss teen de São José do Belmonte


No dia 24 de Novembro, no clube mega W a JB Produções abrilhantou a cidade com mais um evento. 17 jovens em busca de um sonho, carregar o título de Miss e Mister Teen São José do Belmonte 2019.
O misto de beleza,elegância e muita simpatia, envolveu a cidade sertaneja que se juntou para apreciar os concorrentes. É válido ressaltar, que a cidade vem se destacando por todo o estado. A sucessora de Fernanda Mattos, Miss Teen São José do Belmonte 2018 e atual Miss Pernambuco, foi Emanuelly Nery. A bela de 16 anos encantou não só os jurados, mas à todos os que estavam ali presente, esbanjando muita beleza, simpatia, postura e elegância.
Em conversa com a jovem, ela conta um pouco sobre seu novo título.

"Gostei muito de ter participado do concurso, não só por ter conquistado o título, mas também pelas pessoas que conheci e fiz amizade. Foi uma experiência diferente, eu nunca tinha feito nada parecido! Sou grata e espero representar muito bem a nossa cidade.”

O grande vencedor da noite foi Lucas Lacerda. O jovem tem 15 anos e é verdadeiramente charmoso.
"Ganhar este concurso foi um grande sonho realizado e me sinto muito grato em representar todo vocês no concurso estadual"
Afirma o atual Mister Teen Belmontense.

Ainda nessa noite houve mais uma aclamação. Joice Rodrigues foi eleita Miss Teen Terra São José do Belmonte 2019. A morena de uma beleza estupenda afirma ficar muito feliz com seu título!

Os 3 irão representar a São José do Belmonte no concurso Miss e Mister Teen Pernambuco 2019  e Miss Teen Terra Pernambuco 2019.
Com certeza, nossa cidade,mais uma vez, será muito bem representada!




0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.