Belmontense é sondado para ser nomeado o novo secretário de segurança pública Acre




Delegado Rêmulo Diniz
O delegado Rêmulo Diniz, que atuou como titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), é um dos nomes cotados para assumir a Secretaria de Polícia Civil do governo Gladson Cameli.
Rêmulo, que tem trabalhado na equipe de transição, é um dos delegados que mais elucidou crimes no Acre. Em menos de dois anos, Rêmulo foi o responsável por instaurar 732 inquéritos na DHPP, sendo que destes inquéritos 500 já foram remetidos à Justiça.
Em entrevista à Folha do Acre na manhã de terça-feira (4), Rêmulo confirmou que foi sondado a respeito do cargo, negou que o convite seja oficial e frisou que se o convite se efetivar irá aceitar o novo desafio.
“Irei aceitar sim se o convite for formalizado, mas por enquanto são especulações e sondagens. Há outros nomes sendo avaliados também”, frisou.
Em entrevista concedida à Folha do Acre em agosto deste ano, Rêmulo falou da lei do silêncio que impera no Acre por conta da atuação das facções criminosas e do trabalho feito para combatê-las.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.