Cinco serratalhadense da mesma família foram no confronto entre polícia e bandidos em Milagres-CE

  

Os assaltantes,que entraram em confronto com a polícia na madrugada desta sexta-feira (7) em Milagres, no Sul do Ceará, estavam com seis reféns, sendo cinco de uma mesma família, que retornava do Aeroporto em Juazeiro. Todos os reféns morreram no confronto. 
tiroteio deixou 12 pessoas mortas, segundo a Coordenadoria de Medicina Legal em Juazeiro do Norte. Das outras sete pessoas mortas no confronto, seis são assaltantes. A família ia para Serra Talhada, em Pernambuco, e foi abordada pelos criminosos na rodovia BR-116, depois de retornar do Aeroporto de Juazeiro, no Cariri.
O IML de Juazeiro do Norte havia informado, inicialmente, 13 mortes no tiroteio em Milagres. Em nota, a Secretaria de Segurança confirmou 12 óbitos

Milagres
A família feita refém vinha de Serra Talhada, em Pernambuco, e foi abordada pelos criminosos na rodovia BR-116Foto: Edson Freitas

Ataque foi frustrado pelo trabalho de inteligência da polícia

Os assaltantes pretendiam atacar agências do Banco do Brasil e do Bradesco, em Milagres, mas foram abordados pela polícia perto dos estabelecimentos, que ficam na mesma rua. A ação policial que frustrou foi consequência do trabalho de inteligência da polícia, destacou o prefeito. "Nosso secretário de segurança [tenente George Freitas] estava num trabalho com policiais locais e vinham monitorando o planejamento", disse.
De acordo com Lielson Landim, uma força policial de Fortaleza também deu apoio à ação.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.