Vereador Evandro Gonçalves faz a alegria das crianças do Assentamento Terra Nova



O Vereador Evandro Gonçalves proporcionou as crianças do Assentamento Terra Nova um dia especial com a entrega de presentes em homenagem ao Dia das Crianças. Muitas ficaram surpresas e pensavam que o dia da criança era só um dia, “mas a criança é um livro aberto e de folhas brancas, a serem preenchidas com sabedoria, paciência, momentos felizes e longe de qualquer ato ou postura violenta, com isso estaremos produzindo uma geração vitoriosa e voltada a paz”. Disse o vereador.
O munícipe ainda destacou: “que esse é o quarto ano consecutivo que realizamos ações desse tipo em nosso município, foram cerca de mais de 1500 crianças atendidas, que saíram felizes com seus brinquedos e doces. A minha intenção é realizar sempre, todos os anos, pois à nossa recompensa é ver e sentir a alegria, o sorriso desconcertante no rosto da criançada”.
E dou notoriedade a atos simples como este à população, para que outras pessoas se mobilizem e venham somar com ações que beneficiem a todos, sem esperar queima de fogos. Que possamos dizer às pessoas que nos preocupamos com elas, que somos todos belmontenses por nascimento ou por adoção, que nossa Terra também é capaz de oferecer auxílio, dignidade, ética e respeito mútuo na construção de um Belmonte para o Futuro. Concluiu.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.