Show de prêmios na Drogaria na Dose Certa em São José do Belmonte


A Drogaria na Dose Certa, em São José do Belmonte, inova mais uma vez trazendo com exclusividade a Linha Supreforce de Nutracêuticos. Você compra os produtos da Linha Supreforce de Nutracêuticos e concorre a prêmios.

Fale com a Drogaria na Dose Certa

Confira os benefícios da linha:
Supreforce AZ Homem é um suplemento vitamínico completo de A a Zinco. Sua fórmula balanceada foi desenvolvida com vitaminas e minerais necessários para a saúde, dentro dos limites diários recomendados. Benefícios: As vitaminas e os minerais são nutrientes essenciais para o funcionamento do nosso corpo. Regulam enzimas e hormônios, participam da manutenção do ritmo cardíaco, da contração muscular, do funcionamento cerebral e do equilíbrio do organismo como um todo. Devem ser ingeridos através da alimentação, já que não são produzidos pelo organismo. Algumas situações requerem aumento da necessidade desses nutrientes. São elas: estresse, exposição a poluentes ambientais, consumo de aditivos químicos, uso excessivo de medicamentos, gestação, lactação, crianças e idosos e doenças imunológicas, câncer etc.
Supreforce AZ Mulher é um suplemento vitamínico e mineral que NÃO ENGORDA especialmente desenvolvido pensando nas necessidades diária da mulher. Sua fórmula balanceada foi desenvolvida com vitaminas e minerais necessários para a saúde, dentro dos limites diários recomendados. Com uma fórmula balanceada especialmente desenvolvida para atender as necessidades nutricionais específicas das mulheres. Possui níveis ajustados de vitaminas e minerais necessários para a saúde da mulher, dentro dos limites diários recomendados. Além disso, contém ferro e ácido fólico, importantes para a saúde das mulheres. Supreforce AZ Mulher completa a sua alimentação e te ajuda a aproveitar melhor a energia dos alimentos, auxilia nas defesas do organismo, contribui para a manutenção da saúde da pele, unhas e cabelo e contém vitaminas e minerais antioxidantes que ajudam a proteger as células da ação dos radicais livres, e mais: não tem calorias. NÃO ENGORDA.
Supreforce AZ Ômega é um suplemento vitamínico completo de A a Zinco. Sua fórmula balanceada foi desenvolvida com vitaminas e minerais necessários para a saúde, dentro dos limites diários recomendados. Enriquecido com óleo de peixe Ômega 3. Benefícios: As vitaminas e os minerais são nutrientes essenciais para o funcionamento do nosso corpo. Regulam enzimas e hormônios, participam da manutenção do ritmo cardíaco, da contração muscular, do funcionamento cerebral e do equilíbrio do organismo como um todo. Devem ser ingeridos através da alimentação, já que não são produzidos pelo organismo. Algumas situações requerem aumento da necessidade desses nutrientes. São elas: estresse, exposição a poluentes ambientais, consumo de aditivos químicos, uso excessivo de medicamentos, gestação, lactação, crianças e idosos e doenças imunológicas, câncer etc. Ômega 3 – Óleo de peixe possue vários benefícios para a saúde, sendo rico em ácidos graxos ômega 3, auxiliam na prevenção de doenças cardíacas a manter seu coração forte e saudável, também auxilia na regulação dos níveis de colesterol e redução da formação de coágulos, aumenta a memória e a capacidade de foco, auxilia na área de crescimento associados com o comportamento diminuindo a depressão e risco de suicídio.
Supreforce Energy, tudo que você precisa em uma única capsula! Polivitaminico e Mineral de A a Z associado ao poder energético do guaraná!
Dê uma basta na falta de ânimo, cansaço, fadiga e stress!
Durante a gestação há um aumento das necessidades nutricionais da mulher para o crescimento do feto e para formar as reservas que serão utilizadas pela mãe e pelo bebê durante todo esse período e durante a lactação. Afinal, é através da gestante que o bebê receberá todas as substâncias necessárias para o seu desenvolvimento.
Devido ao aumento das necessidades de nutrientes nesse período, além de seguir um cardápio variado e rico em alimentos nutritivos, em muitos casos, é necessária a utilização de suplementos como uma forma de precaução contra possíveis deficiências que comumente ocorrem, afetando tanto a mãe como o bebê.

Supreforce Hair and Nails é um nutricosmético Para Homens e Mulheres formado a partir de vitaminas e minerais que juntos suprem as carências nutricionais do organismo, devolvendo a vitalidade necessária para o crescimento e fortalecimento de unhas e cabelos. Sua formulação reforça as células de defesa das camadas mais profundas dos cabelos tornando-as mais resistentes e brilhosas. Benefícios: ESTIMULA o crescimento e FORTALECE os cabelos. Agindo de dentro pra fora, AJUDA A COMBATER a alteração do bulbo capilar, CONTRIBUI para eliminar os problemas de queda e PROPORCIONA cabelos mais fortes, volumosos com brilho e vitalidade. Bastam uma cápsulas por dia para sentir a diferença porque Hair Caps foi desenvolvido com a avançada tecnologia mundial que revolucionou os cuidados estéticos, os nutricosméticos. Ele REFORÇA as células de defesa das camadas mais profundas dos cabelos tornando-as mais resistentes. E também MELHORA o aspecto geral dos fios que ficam menos quebradiços, mais volumosos e cheios de brilho. Para Homens e Mulheres.


O suplemento de cálcio e vitamina D serve para tratar ou prevenir o aparecimento de osteoporose e reduzir o risco de fraturas, principalmente em indivíduos com baixos níveis de cálcio no sangue. O suplemento de cálcio e vitamina D está indicado na prevenção e tratamento da osteoporose, antes e após a menopausa, ou na gestação ou aleitamento. Além disso, o suplemento de cálcio e vitamina D pode ser usado para diminuir o risco de fraturas.


O suplemento de cálcio e vitamina D está indicado na prevenção e tratamento da osteoporose, antes e após a menopausa, ou na gestação ou aleitamento. Além disso, o suplemento de cálcio e vitamina D pode ser usado para diminuir o risco de fraturas. A vitamina K2 ajuda você a produzir e permanecer sensível à insulina. Isso significa que ajuda a estabilizar o açúcar no sangue, portanto protege contra diabetes e evita os problemas metabólicos que muitas vezes surgem como consequência da obesidade. Ela promove a saúde sexual, ajudando você a otimizar seus hormônios sexuais. Por exemplo, ele aumenta os níveis de testosterona e a fertilidade nos homens, e ajuda a trazer os níveis elevados de hormônios masculinos encontrados em mulheres com síndrome dos ovários policísticos (SOP) de volta ao normal. Ela ajuda a melhorar o desempenho nos exercícios físicos, aumentando sua capacidade de utilizar energia durante períodos de atividade física. Também protege contra o câncer, suprimindo os genes que tornam as células cancerosas e expressando os genes que tornam as células saudáveis.
Supreforce Testo é um suplemento que contém ingredientes voltados para a melhora da síntese proteica, manutenção dos níveis de hormonais no sangue, redução do cansaço e metabolismo do rendimento energético². Possui uma fórmula diferenciada e avançada. Os ingredientes auxiliam na manutenção dos níveis hormonais no sangue e no metabolismo de carboidratos e ácidos graxos². Benefícios: – Zinco¹: Contribui na manutenção dos níveis hormonais no sangue e Contribui no metabolismo de carboidrato e ácidos graxos; – Zinco¹ e magnésio: Contribui no processo da síntese proteica; – Magnésio e Vitamina D contribuem para a redução do cansaço e fadiga e contribui para o metabolismo do rendimento energético;
O TESTOPLUS TRAZ A MARCA PERUANA que possui as seguintes propriedades:
1. Aumento da libido
Esse é um dos benefícios da maca peruana conhecidos há mais tempo, pois seu uso é histórico para estimular o desejo sexual, comum entre as populações peruanas desde 2000 anos atrás. Poucas pesquisas foram realizadas, mas alguns estudos em animais indicam certa propriedade afrodisíaca. Mais estudos em humanos são necessários para comprovar e entender como a planta atua, quais as substâncias envolvidas, etc, porém já existem muitos indicativos clínicos dessa propriedade.
2. Estímulo à fertilidade
A partir dos estudos realizados até o momento, há evidências de que a maca peruana pode aumentar a contagem de espermatozoides em homens, aumentando a fertilidade. Muitos profissionais de saúde e usuários relatam a melhora da função hormonal e o aumento da fertilidade em homens e mulheres são mesmo benefícios da maca peruana.
3. Equilíbrio hormonal
O balanço hormonal deve ser extremamente controlado pelo organismo, pois os hormônios atuam em concentrações bastante pequenas e gerenciam inúmeras funções biológicas. Porém os mecanismos de controle hormonal do corpo podem, algumas vezes, falharem, levando a faltas ou excessos e muitas doenças.
A maca peruana parece atuar no controle da estimulação da produção hormonal, através do hipotálamo e glândula pituitária, os “centros” do controle do sistema endócrino no ser humano. Eles controlam as outras glândulas por todo o corpo, melhorando assim a produção hormonal nas glândulas adrenal, tireoide, pâncreas, ovários e testículos.
4. Aumento da energia
Com o uso por alguns dias, seu nível de energia e vigor já indicarão uma boa melhora, inclusive, muitos atletas utilizam a maca para aumentar a performance esportiva.
A maca contém carboidratos complexos, que são excelentes fontes de energia e ainda vitaminas do complexo B, que participam das reações bioquímicas que levam à produção de energia.
5. Ajuda no controle dos sintomas da menopausa
Os benefício da maca peruana na modulação hormonal auxilia mulheres na menopausa, cujos sintomas se devem ao desequilíbrio da produção de hormônios femininos. A maca peruana ajuda no alívio das ondas de calor, características nessa fase, e também ajuda nos sintomas da tensão pré-menstrual em mulheres em idade fértil.
Por conter cálcio, pode ajudar na prevenção da osteoporose, muito comum durante a menopausa.
6. Clareza Mental
Entre os benefícios da maca peruana também está a melhora da saúde mental. Muitas pessoas reportam obter melhor raciocínio, foco, e clareza de pensamento ao fazer suplementação com o tubérculo.
7. Estabilização do humor
A planta também parece ajudar na melhora de alguns distúrbios de humor, aliviando quadros de ansiedade, estresse, depressão e alteração constante de humor.
8. Melhora da pele
Outro importante item dos benefícios da maca peruana parece ser em relação a problemas de pele. Para muitas pessoas, ela ajuda a melhorar a acne e manchas, além de reduzir a sensibilidade e aumentar a tolerância a temperaturas muito baixas ou muito altas.

Fale com a Drogaria na Dose Certa

Leia mais notícias em belmontediario.com.br, siga nossas páginas no Facebook e no Twitter . Você também pode enviar informações à Redação do BelmonteDIÁRIO por email [email protected] ou WhatsApp (87) 9 9958-0208 | 9 9102-0292.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.