Romonilson entrega 02 micro-ônibus para o transporte do TFD

Romonilson entrega 02 micro-ônibus para o transporte do TFD
O prefeito de São José do Belmonte, Romonilson Mariano, entregou as chaves de 02 micro-ônibus 0km a secretária de Saúde, Fabiana Gomes. O ato aconteceu na manhã desta quarta-feira (14), na sede da Prefeitura Municipal.
Os dois veículos vão para o transporte dos pacientes do TFD (Tratamento Fora Domicílio) que fazem hemodiálise em Salgueiro e Barbalha. Os coletivos foram adquiridos através de recursos federais.
Romonilson lembra que recebeu a frota do município muito enfraquecida. “Quando iniciamos a gestão, dia 01 de janeiro de 2017, tínhamos apenas duas ambulâncias para atender todo o município. Hoje nós temos 13 ambulâncias, além da UTI Móvel e do veículo do SAMU, este último estava abandonado, conseguimos recuperar com recursos próprios, uma despesa de mais de R$ 20 mil.
“Com esses dois micro-ônibus, a nossa gestão contabiliza 18 veículos entregue somente a Saúde. A Saúde do município nunca teve tão estruturada”, disse o prefeito.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.