Romonilson decreta 3 dias de luto oficial pela morte de Carolina Rodrigues

Romonilson decreta 3 dias de luto oficial pela morte de Carolina Rodrigues
O prefeito de São José do Belmonte, Romonilson Mariano, decretou luto oficial de 3 dias pela morte da ex-primeira dama, Carolina Rodrigues Lima de Carvalho, 80 anos, neste domingo (4).
Conhecida como Carola, tabeliã e oficial do Registro de Imóveis do Cartório do 1º Ofício de São José do Belmonte, faleceu vítima de infarto, às 12:25 de hoje, na Unidade Mista Leônidas Pereira de Menezes.
Carolina é viúva do ex-prefeito, José Carvalho Sobrinho, falecido em 1992, e mãe do também ex-prefeito, José Carlos Rodrigues e Carvalho, e do empresário, José Euclides Rodrigues e Carvalho.
O corpo será velado em sua residência na Praça José Pires Ribeiro. O sepultamento está programado para esta segunda-feira, porém, o horário ainda não foi revelado.
“São José do Belmonte perdeu hoje uma mulher pública que deu grandes contribuições ao município. Carolina Rodrigues construiu uma bonita história de trabalho junto de sua família. Que Deus conceda serenidade e conforte os corações dos filhos, familiares e amigos! Meus sentimentos, São José do Belmonte está de luto oficial por três dias!”, disse o prefeito.

1 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.