Romonilson consegue dois micro-ônibus para a Saúde

Romonilson consegue dois micro-ônibus para a Saúde
O prefeito de São José do Belmonte, Romonilson Mariano, apresentou nesta quinta-feira (01), dois micro-ônibus 0km que irão reforçar a frota da Saúde municipal.
Os veículos irão atender os pacientes do TFD (Tratamento Fora de Domicílio) que fazem hemodiálise em Salgueiro e Barbalha-CE.
Os micro-ônibus, um Volare V8 de 20 lugares e um Gran Micro S2 de 24 lugares, são adaptados para o transporte de passageiros com deficiência tipo cadeirante e dificuldade de locomoção, de acordo com a resolução CONTRAN 316/09; possuem ar condicionado; sistema de TV visível para todos; porta pacote; porta lado direito para embarque e desembarque com plataforma elevatória veicular; janelas com vidros móveis com guarnição; cinto de segurança abdominal para todas as poltronas; tomada de ar no teto com saída de emergência acoplada e iluminação interna.
Os veículos foram adquiridos através de emendas parlamentares e custaram R$ 601.000,00.
Para Romonilson, investir na frota municipal é garantir maior agilidade no atendimento da demanda, com isso a prefeitura oferece a população mais conforto e segurança. “Tratar com carinho, respeito e dignidade nosso povo, valorizando os recursos públicos, é um dos focos da nossa administração”.

1 Comentários

  1. Anônimo8/11/18

    O que mi deixa triste é saber que arredação do blog se limita a postar os comentários dos leitores, mais isso só afasta a visão da imparcialidade do administrador do site.

    ResponderExcluir

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.