Belmontense estrela longa metragem em São Paulo



O ator Belmontense, Luka Severo (32), acaba de estrelar, junto à um elenco de peso, o primeiro Longa-metragem de sua carreira. Trabalhando profissionalmente como em Teatro desde 2010, Luka se aventura na Linguagem de audiovisual desde 2016 com a Wesérie Ser Famosa a Qualquer Custo, disponível no Youtube. Este ano, o ator foi convidado pelo diretor Alexandre Alonso, para participar do filme CONFISSÃO, gravado em São Paulo, e produzido pela produtora ACAFilmes.  Alexandre Alex é diretor Paulista com mais de 51 seleções em festivais pelo mundo. Seus primeiros trabalhos foram o curta metragem Ap.Vazio e o longa Palmos o Dêmonio dentro. Desde então são diversos títulos.
De acordo com o próprio diretor “O filme conta a história de um grupo de atores que se junta para realizar um longa-metragem, no caminho compartilham entre si as dificuldades da profissão, que muitas vezes decepciona, neste caminho constroem maior entendimento entre sonho e possibilidades reais” e além de Luka, o elenco conta com nomes como: Ricardo Batista, Ximena Araya, Regina Gonçalves e o próprio Alex Alonso.
O Filme, segundo o diretor paulista, é uma produção “de zero orçamento. Projeto doido, sem grana e sem grandes aspirações”, mas que promete uma boa reflexão acerca das dificuldade de se fazer cinema nacional.
Luka se mostra otimista quanto ao resultado desse trabalho e conta que foi uma experiência única e que espera que este seja o primeiro de muitos. De acordo com ele “Eu estou muito feliz. O filme conta uma história que de certa forma é minha e da maioria dos atores brasileiros. Fazer Arte em nosso país, em qualquer lugar dele, não é fácil seja você ator conhecido ou não. É  preciso ter garra e determinação. Agradeço ao Alex e a ACAFilmes por terem aberto as portas para mim e pelo presente de participar dessa produção que promete e aguardo ansioso pelo resultado, que sairá em breve”
Sobre sua carreira artística Luka conta que além do filme, muitas coisas boas estão acontecendo: “no mesmo dia que cheguei de São Paulo, fiquei sabendo que havia sido indicado pelo SATED Ceará como um dos três Melhores Atores 2017/2018; Foi lançado também o Curta A Coroa de Vidro, produzido em Crato; vamos começar a produzir a terceira temporada de Ser Famosa a qualquer Custo, além de outros projetos em São Paulo que ainda estou em negociações.”, e revela um desejo: “Gostaria muito de fazer um episódio do Ser Famosa no Castelo Armoria, acho espaço bacana, leva a cara de nossa cidade para o mundo e precisa ser valorizado”.
Nas redes sociais da ACAFilmes, o diretor de CONFISSÃO, não hesita em tecer elogios ao pernambucano e agradece “Foi uma honra ter você em nosso elenco! Obrigado pela confiança e por dividir conosco seu talento e disposição!”
O filme será enviado para o circuito de festivais a partir de dezembro de 2018, mas já está disponível o teaser onde podemos ver o que a produção tem para nos mostrar.  nas redes sociais da produtora  e do elenco.






0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.