Modelo de São José do Belmonte participa do lançamento da arte sacra em Recife



Recém-chegada da Europa, onde participou da Vendôme Luxury, em Paris, a Arte Sacra chegou no nordeste brasileiro. A convite do empresário Heracliton Diniz, da Empório HD, as diretoras-criativas da grife, Carolina e Marcela Malloy, participaram no dia 16 de outubro, do lançamento da collab em Recife. A parceria resultou na criação de quatro peças do Verão 2019,
inspiradas na delicadeza e beleza singulares da flor Vitória Régia. A nuance escolhida foi a cor broto verde, uma referência à energia e vitalidade da paisagem tropical. Um dos modelos foi
clicado, recentemente, em Nova York pela fotógrafa Luiza Ferraz, com produção do Grupo
Fashion Meeting.
Os looks foram desfilados no evento da Empório HD, que trouxe também um talk com as irmãs Malloy sobre o processo criativo elaborado junto a Heracliton para a concepção dos vestidos. O coquetel foi assinado pelo chef Elsinho Simões, com decoração de Eider Santos.
Além do empresário recifense, outros profissionais da moda de renome nacional também participaram da collab com a Arte Sacra. São eles: o stylist Yan Acioli, Cláudia Santiago, nome por trás da marca Clô, em Belo Horizonte; e Ivana Menezes, proprietária da loja que leva o seu nome em Goiânia.
Mais do que uma troca de experiências e ideias, as parcerias vão beneficiar o
Instituto Social Casa de Mãe, já que parte da renda obtida com a venda dos modelos será
destinada para as mulheres em vulnerabilidade social atendidas pela ONG.
Uma das novidades foi a participação da jovem modelo Alexia Berg, natural de São José do Belmonte, conterrânea do empresário Herácliton Diniz.
Ao ser questionada pelo momento que está vivendo e como ela se sentia.
Eu não tenho nem palavras para descrever  eu vejo que Deus tem colocado pessoas certas no meu caminho, conclui Alexia.











0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.