Homem é preso com mais de 20 kg de maconha em Petrolina





(Foto: Polícia Civil/Divulgação)
Uma ação conjunta da Polícia Civil, através do DENARC, Malhas da Lei e do 2º Batalhão Integrado Especializado (BIEsp) terminou com um homem preso e a apreensão de 20.317 kg de maconha em Petrolina, na noite de quinta-feira (4).
Messias Souza Barros foi preso em flagrante, após uma perseguição com troca de tiros na Avenida Sete de Setembro. As polícias estavam realizando buscas ostensivas, depois de atender a uma ocorrência sobre um suposto roubo no Posto Carrancas, quando o carro de Messias foi visto próximo ao local.
Ele estava acompanhado de outro suspeito e quando as polícias foram abordar o veículo, os acusados fugiram em direção a Sete de Setembro, trocando tiros contra os agentes de segurança. Durante a fuga os criminosos perderam o controle do carro e bateram em uma mureta de concreto na avenida.
No carro foi encontrada a droga, dividida em pacotes e Messias foi preso em flagrante. O segundo suspeito fugiu e até o momento não foi localizado. Messias será apresentado para Audiência de Custódia nessa sexta-feira (6).

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.