Vereador Evandro Gonçalves faz a doação de mais uma cadeira de rodas



Com muito esforço e dedicação diária o vereador EVANDRO GONÇALVES propiciou na tarde de hoje mais uma Ação Social, desta vez no bairro Cacimba Nova, em São José do Belmonte. Foi realizada mais uma doação, uma cadeira de rodas muito especial, pois desta vez o beneficiado foi o garotinho Moisés, que passava a maior parte de seu tempo sentado ou deitado no sofá, em virtude da família não possuir uma cadeira de rodas infantil.
É de conhecimento que há mais de 5 anos seus pais buscavam em diversas portas um auxilio para a aquisição de uma cadeira de rodas infantil. De acordo com os pais de Moisés “uma cadeira de rodas era essencial para melhorar sua locomoção não tão somente em casa, mas até mesmo para passear”.
“Por isso Me sensibilizei com a história de vida de sua família, da força de vontade e sua persistência em propiciar uma qualidade de vida para o pequeno. Sei  que esta cadeira de rodas vai ajudar muito em seus desafios diários e facilitará principalmente sua locomoção e seu crescimento como criança", explicou o vereador.
O vereador ainda dissse :“ todos sabem que faço tudo que está ao meu alcance para ajudar, não como vereador, nem tão pouco como político, o que faço socialmente quando ajudo alguém é o reflexo da minha alma e dos meus sentimentos por dias melhores para todos”.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.