4º Serra Bike: Belmonte Bike esteve lá



 E no domingo passado, a equipe do Belmonte Bike esteve presente no maior evento ciclístico da região do Pajeú, o SERRA BIKE, realizado, como já sugere o nome, na cidade de Serra Talhada - PE.


 Na sua 4ª edição, o eventou contou com participação de cerca de 400 ciclistas de todo o Brasil. Trata-se de um evento de turismo pelas principais paisagens da cidade, e por isso mesmo, vários ciclistas de todos os níveis participaram do evento, inclusive levando suas famílias para a grande confraternização.




Os atletas do Belmonte Bike que participaram do evento foram: André Neves, Will Blindão, Hercules Blindão, Marceo Cruz e Cícero Moraes, o Poeta. 

Como forma de demonstrar que o ciclismo é o esporte que mais cresce,  Hercules, com apenas 16 anos,  iniciante no esporte, foi destaque no evento, pois enfrentou todo o percurso de 45 km e as difíceis subidas sem nenhum problema. Que sirva de exemplo para a nova geração.



0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.