Seleção brasileira vem vencendo e belmontenses comemoram, tem até festa

Diante dos jogos da copa do mundo de 2018, a seleção brasileira vem surpreendendo com suas vitórias, o nível de motivação é incrível de cada brasileiro, pois os resultados do time expira dias de vitórias para cada um. Há até reniões difíceis de se realizarem em dias normais, porém quando a canarinha entra em campo, todos se reunem para torcer para os jogadores da seleção, fazem festas com uma energia positiva e demonstram mais esperança de dias melhores, afinal o esporte ensina que o mais importante não é a individualidade, mas sim a coletividade.  Veja a alegria de muitos belmontenses; com reuniões familiares e até festas...
No jogo entre Brasil e Suíça teve duas festas a comemorar, a primeira; o aniversário de José Gleidson e a segunda; pela a Vitória da maior campeã de todas as copas, a seleção brasileira. Parabéns para todos os aniversariantes do mês de Junho, Julho e principalmente para José Gledson.

        PARABÉNS GLEIDSON, VOCÊ É TOP

             João Sardinha e família







0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.