Prefeitura vai realizar peneirão para formar seleção municipal de futebol

A Prefeitura de São José do Belmonte, por meio da Diretoria de Esportes, vai realizar nos dias 13 e 14 de julho, um peneirão com atletas nascidos entre 1998 e 2003. A seletiva vai escolher 35 jogadores que formarão a Seleção Belmontense de Futebol.
A Seleção Belmontense vai participar da Copa do Interior, realizada pela Federação Pernambucana de Futebol, onde vai enfrentar equipes de várias cidades do Estado de Pernambuco.
Este ano, a Copa do Interior terá início no dia 12 de agosto com a participação de 20 Seleções, que serão divididas em cinco grupos de quatro. A primeira fase será regionalizada, as demais seguirão conforme a classificação geral de cada grupo.
A segunda fase será mata a mata seguindo neste modelo até a final da competição.
Confira as seleções participantes:
Seleção Paulista (atual campeã); Seleção Timbaúba; Seleção Surubim; Seleção Passira; Seleção Toritama; Seleção Gravatá; Seleção Ipojuca; Seleção Igarassu; Seleção Jaboatão; Seleção Goiana; Seleção Palmares; Seleção Belo Jardim; Seleção São Bento do Uma; Seleção Cachoeirinha; Seleção Caruaru; Seleção Pesqueira
Seleção Sanharó; Seleção Sertânia; Seleção Tuparetama; Seleção Serra Talhada/Belmonte.

1 Comentários

  1. Poderiam fazer um time para disputar o campeonato Pernambucano profissional

    ResponderExcluir

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.