Confira os campeões dos Jogos Regionais Escolares 2018 em São José do Belmonte

Nesta quinta-feira (05), foram as finais e a entrega de premiação dos 37º Jogos Escolares Regionais – Sertão Central, em São José do Belmonte. A competição durou 5 dias e foram disputadas partidas de badminton, futebol, futsal, handebol, judô, society, tênis de mesa, xadrez e Voleibol. Delegações de São José do Belmonte, Cedro, Terra Nova, Mirandiba, Salgueiro, Moreilândia, Verdejante, Serrita e Parnamirim participaram da competição.
Os jogos iniciaram no dia 29 de junho e aconteceram nos períodos da manhã e tarde, em 5 pólos: Colégio Arcôncio Pereira, Escola Walmir Campos Bezerra, Escola Técnica Pedro Leão Leal, Parque Pedro Leão Leal e Cacauzão.
O destaque da competição foi a EREM Carlos Pena Filho de Salgueiro que foi campeã em quatro modalidades, acumulando 86 pontos. São José do Belmonte levou a taça de campeã Society Infantil com o Colégio Municipal Dr. Arcôncio Pereira e também na modalidade Xadrez com a Escola Técnica Estadual Pedro Leão Leal.
A Prefeitura de São José do Belmonte deu todo o suporte para que os jogos fossem um sucesso. Toda a logística de hospedagem, alimentação, transporte e saúde dos atletas foi muito elogiada pelos atletas e responsáveis pelas delegações visitantes.
A secretária municipal de Educação, Heliane Nunes, agradeceu o empenho de todos em mais uma edição dos jogos realizadas em São José do Belmonte. “Gostaríamos de agradecer a todos os professores, atletas, servidores, equipe de arbitragem, voluntários e todas as pessoas que ajudaram a fazer com que os jogos fossem o sucesso de participação e de excelência nas competições”.
Para conferir a classificação geral dos jogos, CLIQUE AQUI.
Confira as fotos dos jogos
Cerimônia de abertura – CLIQUE AQUI
Primeiro dia de jogos – CLIQUE AQUI
Segundo dia de jogos – CLIQUE AQUI
Terceiro dia de jogos – CLIQUE AQUI
Quarto dia de jogos – CLIQUE AQUI
Encerramento dos jogos – CLIQUE AQUI

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.