Vereador de Floresta fala do descaso do poder executivo com o lixo do Distrito de Nazaré do Pico


Resultado de imagem para ph lira floresta
O vereador Pedro Henrique Lira (PSD) de Floresta, fala do descaso do executivo com o ajuntamento de lixo do Povoado de Nazaré do Pico em Floresta, onde o mesmo representa e tem o seu reduto eleitoral mais forte.
Mais uma vez, em uma das minhas andanças por Nazaré do Pico pude observar com tristeza o descaso com o lixo do Distrito. Diante de tantos pedidos feitos por mim, como representante do lugar se torna repetitivo levando em conta a falta de atenção com a população. Recebo inúmeras reclamações dos moradores que sofrem com o desconforto causado pela fumaça que não fica apenas atrás das ruas e chega até as casas, a poluição do ar aumenta o número de mosquitos. Além, de ser totalmente prejudicial a saúde. É inadmissível que essa situação perdure, as promessas feitas devem ser cumpridas não a mim, mas sim a população que se sente abandonada. Amanhã estarei fazendo pronunciamento na Câmara de Vereadores falando novamente desse problema e mais uma vez pedindo providências urgentes. A saúde e o bem estar de nossa população é prioridade!

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.