Romonilson recebeu alta na manhã deste domingo, após acidente em São José do Belmonte


O prefeito Romonilson Mariano teve alta as 11: 45 da manhã deste domingo 17 de junho, do pronto socorro São Vicente, onde estava internado sob observação, após ter sofrido um acidente na PE 430 na localidade do Sítio Jurema em São José do Belmonte.
O prefeito Romonilson Mariano falou com exclusividade ao blog do Irmão Geo, que é muito grato a Deus pelo livramento, eu nasci de novo, disse o prefeito sorrindo, amanhã estou de volta ao trabalho e hoje vamos torcer pela Vitória do Brasil, completou o prefeito.
Ainda internado, o prefeito Romonilson recebeu a visita de varias lideranças política, correligionários e em especial as visitas dos deputados estaduais Rodrigo Novaes e Diogo Moraes.
O acidente do prefeito de São José do Belmonte foi publicado em vários veículos de comunicação do Estado de Pernambuco, em destaque nos sites do Diário de Pernambuco e Jornal do Comércio.

1 Comentários

  1. Gloria Deus pelo livramento. Que Deus continue livrando e guardando sua vida Rimonilson.

    ResponderExcluir

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.