Morre em Recife policial militar de São José do Belmonte


A imagem pode conter: 1 pessoa, terno
Nesse momento tão difícil de dor e tristeza, quero aqui externar os meus sinceros sentimentos a Família do Missionário Fernandes que perdeu o seu pai na manhã desta segunda feira 11 de junho na Cidade de Recife, que Deus possa confortar cada coração.
Fernando Gomes dos Santos era popularmente conhecido pelo apelido de Russo policial, o mesmo partiu repentinamente, onde apresentou uma enfermidade, que em rápido tempo chegou essa triste noticia da sua morte, seu corpo está sendo velado na Travessa Santa Catarina, as margens da PE 430, em frente a concha acústica. Seu sepultamento será nesta terça feira as 8:00 da manhã no Cemitério Parque da Saudade em São José do Belmonte.



2 Comentários

  1. Com muito pesar recebi, por meio do meu irmão Enéias que mora aí em Belmonte, a dolorosa notícia da partida do meu amigo Fernando, o Russo. Que Deus o tenha em um bom lugar e conforte a sua familia que são meus amigos também. Quando em visita a São José do Belmonte em fevereiro de 2017, tive a honra de passar um dia na companhia de Fernando e de alguns amigos belmontenses. Vá em paz meu amigo!
    Deixo aqui meu lamento, Abednigo (Deninho).

    ResponderExcluir
  2. Com muito pesar recebi, por meio do meu irmão Enéias que mora aí em Belmonte, a dolorosa notícia da partida do meu amigo Fernando, o Russo. Que Deus o tenha em um bom lugar e conforte a sua familia que são meus amigos também. Quando em visita a São José do Belmonte em fevereiro de 2017, tive a honra de passar um dia na companhia de Fernando e de alguns amigos belmontenses. Vá em paz meu amigo!
    Deixo aqui meu lamento, Abednigo (Deninho).

    ResponderExcluir

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.