Vereador Erik Diniz participa em Gravatá-PE, do Seminário de Formação Política – Vereador Presente


O vereador Belmontense Erik Diniz (PSB) participou na manhã desta ultima segunda feira 18 de junho na Cidade de Gravatá-PE, que fica a cerca 80 km da capital pernambucana, do Seminário de Formação Política – Vereadores Presente, organizado pelo Partido Socialista Brasileiro em Pernambuco(PSB) e a Fundação João Mangabeira.
Durante o evento, foram apresentado painéis acerca da conjuntura nacional, estadual e ações desenvolvidas e os resultados da gestão de Paulo. O evento deve tratou também das novas ferramentas de comunicação onde trouxe para o público presente exemplos exitosos de projetos elaborados por legisladores do PSB.
Segundo o presidente estadual do PSB, Sileno Guedes, o objetivo dessa agenda foi promover a formação política e técnica dos vereadores, a interação entre os parlamentares municipais para troca de experiências e debater temas a respeito da administração do PSB em Pernambuco e novas formas de comunicação.
Em conversa com o blogueiro Silva Lima, o vereador pessebista (PSB) belmontense Erik Diniz, disse que o seminário é uma grande oportunidade de fortalecer o partido e de troca de experiência entres seus colegas parlamentares, buscando sempre o conhecimento em prol de uma colectividade que é a população dos municípios que são representados por esses legisladores, que são os mais próximos do povo.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.