Ao Farol, Rogério Leão diz que governo Duque se resume a muita propaganda em Serra Talhada

 O deputado estadual Rogério Leão, do PR, respondeu com muita ironia as declarações do prefeito Luciano Duque, do PT, que durante inauguração na semana passada, afirmou que o seu grupo político fez muito mais em apenas seis anos, do que o grupo liderado pelo deputado Sebastião Oliveira/Inocêncio Oliveira, em 40 anos.
Durante entrevista ao programa Farol de Notícias, na rádio Vila Bela FM, Leão não fugiu ao ser provocado sobre o assunto.
“O que o prefeito Luciano diz é completamente fora da realidade, não dá nem para comparar a quantidade de obras que ele fez com o que o grupo de Sebastião Oliveira e o grupo do deputado Inocêncio Oliveira fizeram por Serra Talhada. É brincadeira essa comparação, tanto com o que o prefeito Carlos Evandro fez em Serra Talhada com o que Luciano fez”, sapecou o deputado, argumentando:
“Agora, o que acontece é o seguinte. O prefeito Luciano é bom de propaganda, em propaganda aí eu reconheço que ele é o melhor prefeito de Serra Talhada. Mas de ação, está muito longe da realidade, não dá nem para comparar com o que o grupo de Sebastião Oliveira fez e faz por Serra Talhada e vai fazer por Serra Talhada”.

1 Comentários

  1. Anônimo3/6/18

    bom de propaganda... o deputado e ex prefeito de são jose do belmonte em sua gestão como prefeito pagava a muitas pessoas para falarem bem dele,por todos os lugares da cidade,e ele ainda fala de propaganda...

    ResponderExcluir

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.