Tradicional Cavalhada Zeca Miron em São José do Belmonte


A programação da cultural festa da Pedra do Reino iniciou desde o ultimo dia 21 de maio, onde á cavalhada Zeca Miron é uma das passagens mais esperada da Festa, que acontece sempre no sábado na véspera da cavalgada que tradicionalmente acontece sempre no ultimo domingo de maio de cada ano.
Este ano á cavalhada teve como Rei e Rainha da equipe vencedora o fiel escudeiro da associação cultural Pedra do Reino, Edizio Carvalho e a jovem Maria Clara, filha do vereador José Lucas e da professora Giovana.
A jovem Beatriz Moura também brilhou como Rainha da equipe vermelha.
O evento contou com a presença de varias lideranças politicas, a exemplo do prefeito Romonilson Mariano, do vice- prefeito Antonio de Alberto, do presidente da Câmara Kayson Oliveira, dos vereadores Erik Diniz, Ramon Feitosa, Evandro, José Lucas e outros, do herdeiro politico do ex- governador Eduardo Campos, o jovem João Campos, o deputado estadual Diogo Moraes e outras autoridades.





















0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.