Romonilson Mariano atende requerimento do vereador Ramon Feitosa e realiza retirada de veículos da frente da delegacia de São José do Belmonte

Por iniciativa do Vereador Ramon Feitosa, que por diversas vezes usou a tribuna da Câmara Municipal para que os veículos apreendidos saíssem da rua José Alves de Carvalho, no Centro (em frente da delegacia). O parlamentar chegou a apresentar um requerimento ao chefe do Poder Executivo, Romonilson Mariano, que após atender algumas pedido da delegada para retirada dos carros, o pedido foi atendido com presteza, desobstruindo a via local nesta terça-feira(29).
Segundo o vereador Ramon Feitosa, os carros que estavam em frente da delegacia, já estava se tornando um problema sanitário de saúde, animais como cobras, ratos, o mato alto e o acúmulo de água de chuvas, estavam trazendo danos e doenças para os moradores e vizinho da delegacia.
A iniciativa do prefeito Romonilson Mariano(PHS) em atender o requerimento, contribui para uma melhor qualidade de vida dos populares que moram ou trafegam naquela rua.  “A Polícia Civil não tem como armazenar estes carros e eles estavam atrapalhando tanto os moradores como o trânsito daquela rua. Então, assumimos a responsabilidade e vamos resguardá-los em um local mais apropriado”, disse o prefeito.
Os veículos foram levados para a garagem da prefeitura localizada na Cacimba Nova, onde ficarão guardados com segurança e à disposição da justiça. Blog do Silva Lima






0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.