João Campos prestigia á tradicional Festa da Cavalgada á Pedra do Reino em São José do Belmonte


Em visita ao município de São José do Belmonte, no Sertão Central de Pernambuco, o herdeiro politico do ex- governador Eduardo Campos e pré- candidato á deputado federal, João Campos, foi recebido pelo prefeito Romonilson Mariano e seus correligionários.
João chegou na Cidade na tarde do sábado 26 de maio, com o intuito de participar da tradicional festa da cavalgada á Pedra do Reino. João prestigiou a cavalhada Zeca Miron no Estadio José Carvalho Sobrinho, juntamente com o deputado estadual Diogo Moraes, que também prestigiou o evento ao lado do prefeito Romonilson e correligionários.
A noite o jovem politico participou do show da banda Bruceloses e do Cantor Amazan no patio de eventos Carlos Antonio Gomes da Cruz no Centro da Cidade.
Pela manhã João seguiu á cavalo até o Sitio Histórico da Pedra do Reino, surpreendendo a todos, cumprindo todo o trajeto da cavalgada á Pedra do Reino.





0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.