Fotos: XXVI Cavalgada a Pedra do Reino em São José do Belmonte



A Cavalgada a Pedra do Reino é uma tradição, em ano eleitoral, políticos prestigiarem a cavalgada no sítio histórico também é uma tradição. Neste domingo(27) o Sítio Histórico na Serra do Catolé, recebeu centenas de pessoas, belmontenses e  turistas, dentre essas pessoas, personalidades no campo politico local e estadual. A mais alta autoridade política municipal, o prefeito Romonilson Mariano(PHS) se fez presente acompanhado de uma comitiva de parlamentares e pretensos postulantes a cargos políticos, como o pré-candidato a câmara federal João Campos e os deputados estaduais Rodrigo Novaes e Diogo Morais.
Também estivem presentes o deputado estadual natural de São José do Belmonte Rogério Leão (PR), a vereadora do Recife e pré-candidata ao governo do Estado Marília Arraes (PT) que chegou acompanhada do vereador e pré-candidato a deputado estadual André Cacau (PT) (Salgueiro) e da vereadora e também pré-candidata a deputada estadual Cristina Costa (PT) (Petrolina).
Ainda no âmbito municipal prestigiaram a festa o vice-prefeito Antonio de Alberto, Dr Vital Machado e vários vereadores, como: Erick Diniz, Nenga, Cleiton, Zeca do Carmo, Evandro, Kayson, Ramon, Cicinho do Carmo e Chiquinho Baião.
Este ano o Rei da Cavalgada foi o doutor (filho da terra) Anderson Maia e a Rainha foi a jovem Júlia (foto acima).
Considerando a crise que o país vem passando com o protesto dos caminhoneiros e com isso o desabastecimento de combustíveis nos posto de gasolina, o número de pessoas que subiram a Serra do Catolé este ano, foi considerável.
Escrito por Silva Lima
Veja abaixo as fotos do Blog do Irmão Geo
























0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.