Acompanhe a sessão da CMSJB realizada nesta segunda-feira(21) em São José do Belmonte


Os vereadores de São José do Belmonte-PE, se reuniram na noite desta segunda-feira, 21 de maio de 2018 para a nona sessão ordinária do primeiro período de 2018.
Na pauta da reunião estava a apreciação do PL nº 003/2018 do Poder Executivo, onde institui o tratamento diferenciado e favorecido a ser dispensado às microempresas, as empresas de pequeno porte e ao micro empreendedor individua, no âmbito do município. O projeto de Lei também cria o cardo de Agende de Desenvolvimento Municipal, o qual foi aprovado por unanimidade dos vereadores presentes.
O vereador Cicinho do Carmo apresentou o PL 007/2018 que nomeia a Praça na Rua Afonso de Carvalho no povoado do Carmo, onde passará a se chamar Praça Francisca das Chagas Leite. O PL foi aprovado por unanimidade dos vereadores presentes.
O secretário municipal Robério Hamilton esteve na sessão e fez uso da tribuna popular para esclarecer e dá maior conhecimento ao PL 003/2018 de autoria do Poder Executivo (veja o vídeo), o presidente da Associação Cultural Pedra do Reino, Diogo, também esteve na sessão para falar sobre a Cavalgada à Pedra do Reino que ocorre no próximo final de semana, no município de São José do Belmonte, festa que é conhecida nacionalmente. (Por motivos técnico não temos o vídeo do Diogo – onde desde já pedimos desculpas).
Veja com foi a 9ª sessão Plenária da Câmara Municipal de São José do Belmonte (CMSJB)
Vídeo 01
Vídeo 02
Vídeo 03
Vídeo 04
Do Blog de Silva Lima

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.