Veja a política econômica adotada pelo prefeito Romonilson Mariano que gera emprego e renda em São José do Belmonte


Foto/ Assessoria 

O prefeito  de São José do Belmonte Romonilson Mariano, vem trabalhando com o intuito de aquecer a economia do município, fazendo que o dinheiro do município seja gasto aqui mesmo, procurando  se utilizar sempre de mão de obra e prestação de serviço dos trabalhadores da própria Cidade.
O microempresário Luiz Ferreira que trabalha no ramo de Gesso, afirma que está muito satisfeito com a forma de administração do atual prefeito em dar preferencia aos filhos da Terra. A microempresa de seu Luiz está fornecendo o gesso para dezenas de aplicadores de gesso, que estão trabalhando nas reformas das escolas da rede municipal de educação, onde todas as salas de aulas serão climatizadas.



O eletricista Edivanio afirma que deixou as firmas para trabalhar de Eletricista nas obras do município, estou em casa, porque hoje tem serviço e assistência elétrica para a comunidade belmontense. Antes o povo ficava sem saber a quem recorrer,  a celpe ou a prefeitura, agora é diferente o serviço de iluminação pública existe, a demanda é grande mais existe, garante Paulo Gaia.

O serralheiro Charles Sá, comenta que mesmo sem ter nenhum convenio direto com a prefeitura, mas o trabalho tem chegado até o seu comercio, estou trabalhando as grades que estão sendo instaladas nas escolas, é desse jeito que tem que ser, o dinheiro deve girar em torno dos belmontenses, isso nos orgulha.


Dezenas de mesas estão sendo fabricadas em São José do Belmonte, com madeiras fornecidas por comerciantes da Cidade, mesas essas que serão instaladas nos refeitórios das escolas ainda em 2018.

Todo material de construção, elétrico, como também toda parte alimentícia (merenda escolar), estão sendo comprados nas lojas e supermercados da Cidade, gerando renda e emprego para os cidadãos belmontenses.

Muitos profissionais a exemplo de pedreiros, serventes, eletricistas, pintores, aplicadores de gesso, serralheiro, marcineiros e muitos outros trabalhadores, direto ou indiretamente tem sido alcançado com a política econômica que foi prometida em campanha e está sendo cumprida na gestão do prefeito Romonilson Mariano em São José do Belmonte.
















0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.