Miss de Juazeiro do Norte conta sua trajetória de vida


A Cidade de São José do Belmonte, vai concorrer ao prêmio de miss Pernambuco através da jovem Aléxia Berg, que venceu o Miss Sertão 2017 na Cidade de Serra Talhada, com o intuito de aprimorar a carreira da nossa candidata, o nosso blog tem buscado histórias de outras jovens que assim como Alexia, estão galgando o mesmo objetivo.
Você irá ler abaixo a história da Miss de Juazeiro do Norte.
Olá, Sou a Indianara Maria, tenho 19 anos, acadêmica de teatro, atriz e atuante como professora na área.
Em 2000, com dois anos de idade ganhei minha primeira faixa na escola, como rainha do milho, que guardo com muito carinho até hoje, em 2004 em um concurso na escola ganhei a faixa de Miss Simpatia. Com o passar do tempo o pensamento foi amadurecendo e o grande sonho de ser representante do meu município cada vez aumentando, então busquei saber mais sobre o real significado de ser Miss, que não é só beleza, é também se preocupar com o social, com a humanidade. Então em 2016 ganhei a primeira faixa que me possibilitava ser representante do meu município, como Miss Juazeiro Do Norte Teen Oficial 2016, então me engajei em um projeto voltado aos animais de rua, intitulado a comunidade Bastet, onde o foco são os locais de acúmulo de gatos abandonados, principalmente no cemitério público de Juazeiro Do Norte, onde tem o princípio de Conscientização do não abandono dos animais, retirada dos animais filhotes e doações dos mesmos, e a castração dos adultos já ali existentes. Ainda em 2016 consegui o título de Miss Juazeiro Do Norte Latina 2017, título no qual me proporcionou  grandes honras, a de ser a primeira Miss Latina de Juazeiro e de representar o meu município no concurso Miss Ceará Latina 2018, concurso no qual me proporcionou grandes e maravilhosas experiências. Agora em 2018 irei receber o títulos de Miss Juazeiro Norte Oficial 2017/2018, e com esse título irei representar a cidade de Juazeiro do Norte em um  concurso a nível estadual o N.E.W. SIARÁ.
Desejo a Miss Alexia Berg de São José do Belmonte, muita fé e coragem para vencer cada desafio e que a vitória seja nossa em 2018.


2 Comentários

  1. Aléxia Berg4/1/18

    Agradeço muito pelo carinho de sempre, é muito bom conhecer novas histórias e vê que tenho a torcida e o apoio de muita gente!! Muito obrigada ❤️

    ResponderExcluir
  2. Muito sucesso,e meus Parabéns pelas suas vitorias!!!

    ResponderExcluir

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.