Gabriel Lucas, o cover oficial de Neymar está pronto para faturar bastante em 2018

Há sete anos atrás, Gabriel Lucas era apenas mais um entre tantos garotos brasileiros que sonham ser jogadores de futebol. Entre uma pelada e outra, o menino da Zona Leste de São Paulo começou a chamar a atenção. Não pela bola no pé, mas por ser muito parecido com o jogador Neymar Jr, que atualmente está no Paris Saint German. A semelhança com o jogador é tanta que Gabriel marcou seu maior gol como sósia oficial do jogador, com quem já gravou dezenas de comerciais. “Meu trabalho é ser parecido com ele. Vivo da imagem, mas ele é estiloso. Eu sou mais bonito!”, brinca o moço de 21 anos, que até ri como o craque da Seleção Brasileira. 

Na verdade, Gabriel nunca se achou parecido com Neymar. Parentes e amigos, no entanto, sempre o comparavam ao atacante. O sósia só se deu conta de que falavam sério ao pisar em um treino do Santos – time do qual, coincidentemente, é torcedor. “Nesse dia tinha um monte de repórteres de televisão e os seguranças estavam barrando todo mundo. Minha tia cismou de ir ao treino e eu fui junto. Quando chegamos, um segurança abriu logo o portão e entramos sem problemas. Daí os jornalistas vieram pedir entrevista e não entendi nada. Todo mundo achou que eu fosse o Neymar e saí em vários sites do país”, relembra.


A gaiatice também aparece na hora da conquista. Gabriel conta que é alvo de muitas Marias Chuteiras na balada. Moças que acreditam piamentre que ele é o outro, o famoso. “Mas não me passo por ele, não. Chego, conto quem eu sou e pego mesmo assim. Ser sósia do Neymar melhorou muito a minha vida sexual”, dispara.

Até o temido pai de Neymar brinca com a semelhança entre o filho e o estudante. “Outro dia ele me disse que ia sair comigo em vez do Neymar, porque assim me xingavam no lugar do filho. Aí eu disse não, né?”, brinca ele, que tem autorização do jogador para “ser ele de mentirinha”.

Durante a Copa do Mundo, a agenda de Gabriel Lucas Neymar Cover Oficial – como ele se apresenta ficou lotada. Em 2014 tudo foi fácil para Gabriel, porque a copa foi no Barsil, na época Gabriel Negociou com patrocinadores sua entrada nos estádios  e assistiu a todos os jogos do Brasil. “Ainda não temos informações como será a agenda do mesmo em 2018, onde a copa do mundo será na Russia, mais temos a certeza que este é o ano que Gabriel vai faturar bastante.
Resultado de imagem para gabriel lucas sósia do neymar

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.