Em reunião com moradores, Romonilson anuncia ações importantes para o Sítio Caneta

O prefeito de São José do Belmonte, Romonilson Mariano, esteve na tarde deste domingo (07), visitando o Sítio Caneta, onde participou da primeira reunião da Associação de Moradores em 2018. Na ocasião, Romonilson anunciou ações importantes para a comunidade e ouviu reivindicações dos moradores.
Umas das ações anunciadas é a reforma e adequação da Escola Miguel Henrique Sobrinho, para atender estudantes do Caneta e da Mata Redonda. Diante do projeto de nucleação, onde a partir deste ano letivo, o governo municipal vai erradicar a modalidade de ensino multisseriado e concentrar os alunos em escolas maiores, adequadas e climatizadas, esta será a 18ª escola a ser reformada no padrão implantado pelo projeto. Além das reformas, uma escola está sendo construída na Comunidade Lagoa Nova.
Atendendo a reinvindicação dos moradores, Romonilson anunciou também a compra de uma bomba de água nova para o poço que abastece a comunidade, pois a que está no local atualmente está defeituosa.
No final, o prefeito foi aplaudido pelos moradores e seguiu para visitar a escola que receberá a visita técnica de um engenheiro já esta segunda-feira (08).

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.